sábado, 9 de março de 2013

Dois roubam carro, batem e são presos


Fuga alucinada

Dois homens foram presos quinta-feira(07 de março) à noite, no centro da cidade, após roubarem um carro na rua Artur Gomes. Eles foram detidos durante a fuga, após colidirem com outro veículo pela avenida General Carneiro. Tentaram fugir a pé, mas não tiveram tempo. Uma pessoa que estava no Uno em que bateram se feriu levemente.

Os acusados Wendel Aguilerra Silva, 23 anos, e Jean César da Silva, 21 anos, roubaram o Honda Fit (placa DPS-9456 de Sorocaba), em frente ao colégio Objetivo, na rua Artur Gomes, por volta das 23h de quinta. Momentos depois, com a informação de que o carro roubado estaria circulando na rua Amazonas, Vila Santa Terezinha, os policiais militares seguiram para lá, onde detiveram os assaltantes que tentavam fugir correndo. No local, souberam por Wendel que o carro em que estavam havia se envolvido pouco antes numa colisão com o Fiat Uno (placas CYA-7289, de Sorocaba) na avenida General Carneiro. Uma mulher ocupante do Uno se machucou e foi socorrida por bombeiros do Resgate, sendo levada para o Hospital Regional. Feriu-se levemente e foi liberada.


Dinheiro recuperado


Wendel e Jean César foram reconhecidos tanto pelas vítimas do roubo como as pessoas que estava no Uno. A polícia apreendeu com Wendel R$ 602,00 e um celular, e mais R$ 606,00 com Jean. Levados à delegacia do plantão sul, o delegado Carlos Lourenço de Souza autuou os dois acusados por roubo e os encaminhou ao Centro de Detenção Provisória (CDP), no bairro da Aparecidinha.

As informações são do Jornal Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário