sábado, 23 de março de 2013

Iguatemi Esplanada trará marcas inéditas para região


Rodolpho Freitas apresenta as marcas inéditas que estarão no novo shopping (Foto: Fernando Rezende)
 
 

Besni, Camicado, MAC, Etna, são algumas das marcas que o Iguatemi Esplanada trará para a região, com a inauguração do shopping, em outubro deste ano. O anúncio das marcas foi feito nesta semana para a imprensa, em um almoço com a diretoria do empreendimento. Entre as mais de 200 lojas, 25 delas são inéditas na cidade.

O novo shopping contará com 20 grandes lojas, cinema, área de lazer infantil, quatro restaurantes, 25 operações de alimentação e estacionamento com mais de 2.200 vagas - 2 mil delas cobertas. 

Chegam pela primeira vez a Sorocaba, a Accesorize, Artex, Besni, Brooksfield, Camidado, Cinépolis, El Tranvia, Ellus, Etna, Fast Shop, Fórmula – academia, John John, Le Biscuit, Mac, Mega Paquetá Esportes, Noir Le Lis, Osklen, Outback, PB Kids, Richards, Dumond, Salinas, Tommy, Track & Field, Via Veneto e VR. O Iguatei Esplanada terá também uma Saraiva MegaStore, Bobstore, Burger King, Kalunga, Kopenhagen, Le Lis Blanc, Mc Donald’s, Polishop e Vivara. De acordo com Rodolpho Freitas, vice-presidente comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, nos próximos dias serão anunciadas mais novidades para o empreendimento. 

As novas operações se juntam ao já existente no Esplanada Shopping, que será interligado por passarelas ao novo Iguatemi Esplanada para formar um dos maiores complexos de lazer e entretenimento do Interior de São Paulo. No complexo, os clientes terão à disposição mais de 400 operações. Haverá também a construção de quatro torres comerciais com 12 pavimentos cada. 

O Iguatemi terá 39,5 mil metros quadrados de ABL em sua primeira fase e uma expansão programada em mais de 13,7 mil metros quadrados de ABL na segunda fase. Ao final da expansão, em 2018, ele será o maior empreendimento da Iguatemi Empresa de Shopping Centers. “O projeto tem investimento de R$ 360,9 milhões. Vamos trazer a Votorantim o melhor e mais completo shopping da região, será um grande polo de moda, gastronomia, entretenimento e cultura, para a população da cidade e região”, afirma Rodolpho Freitas.

O novo shopping é um marco para a Iguatemi e reforça a estratégia da companhia de investir em projetos no interior de São Paulo. “Sorocaba é um dos principais centros comercial e industrial e o 4º maior mercado consumidor do interior de São Paulo; abrange mais de 49 cidades, 3,8 milhões de pessoas, das quais, 49% pertencentes às classes A e B.”
 
As informações são do Jornal Diário de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário