quarta-feira, 10 de abril de 2013

Faculdade Anhanguera inaugura novo polo EAD na zona norte de Sorocaba

O evento contou com a participação da imprensa, executivos e autoridades legislativas da cidade

Por Everton Soares

A cerimônia de inauguração do novo polo EAD da faculdade Anhanguera na zona norte de Sorocaba, foi marcada pela presença de pessoas ilustres que prestigiaram o evento com muita satisfação. A inteligência acadêmica administrativa da Faculdade, verificou a necessidade de tornar a instituição mais próxima dos alunos, sendo que um dos maiores desafios para as pessoas é a distância e o trânsito pesado que dificulta o trajeto até a faculdade na avenida Armando Pannunzio. Com o tempo o polo da zona norte, poderá atender até 1000 alunos em seus cursos EAD, possibilitando assim a concretização do sonho do ensino superior aos alunos interessados em se desenvolver e crescer em sua carreira.






Para o professor e Doutor José Moran, sua maior satisfação é ouvir o feedback dos alunos e trabalhar para melhora dos desafios. Onde o elogio dos alunos quanto ao conteúdo acadêmico lhe trás muita alegria.


 A universidade contará com cursos semi-presenciais nas áreas de Administração, Contabilidade, Pedagogia, Serviço Social, TI, Logística, Marketing, Recursos Humanos e Gestão Pública e Financeira.


A Universidade Anhanguera Zona Norte terá capacidade para atender mais de 1000 alunos em cerca de 15 cursos na modalidade de Ensino a Distância (EAD). Para a instalação da unidade de 600m² e contratação de mais de 70 funcionários entre professores e pessoal administrativo, a Anhanguera investiu perto de meio milhão de reais.



Com cursos semi-presenciais, os alunos assistem as aulas pela TV ou através da internet ministradas por professores EAD em tempo real. Além disso, é possível realizar atividades nos polos de apoio presencial, com o acompanhamento de tutores presenciais, duas vezes na semana.


No restante do tempo, o aluno tem acesso a informações e materiais do seu curso no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da universidade e realiza as demais atividades, de acordo com a sua disponibilidade e horários, contando com o apoio de professores-tutores a distância.

Entre os cursos oferecidos pela unidade da Zona Norte estão Administração; Ciências Contábeis; Letras – Licenciatura em Língua Portuguesa e Língua Inglesa; Pedagogia – Licenciatura; Serviço Social; Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;  Superior de Tecnologia em Gestão Pública;  Superior de Tecnologia em Gestão Financeira; Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Superior de Tecnologia em Gestão Comercial; Superior de Tecnologia em Logística; Superior de Tecnologia em Marketing; Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.



Serviço
Inauguração Universidade Anhanguera – Unidade Zona Norte
Rua Geraldo Souza Aguiar, 646 – Zona Norte, Sorocaba, SP
(15) 3017-4050 / (15) 3017-4050 (15) 3033-2333 / (15) 3033-2333


















A  VERGILI PRESS OFFICE marcou presença no evento como assessoria de imprensa, trazendo a todos uma agradável apresentação do evento.

















Também marcaram presença no evento o escritor Silvio Vieira de Andrade Filho e Luis Renato do Viva Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário