sexta-feira, 19 de abril de 2013

Polícia Civil identifica e prende ladrões de residência de alto padrão, em Sorocaba


RODRIGO NUNES
Durante o último final de semana do mês de março deste ano, ladrões aproveitaram a ausência da família que estava viajando e arrombaram postas de uma residência de alto padrão no Bairro Santa Rosália e furtaram mais de meio milhão de reais em eletrodomésticos, computadores, joias, dinheiro e também subtraíram cartões de bancos.

A polícia iniciou investigação e, obteve acesso às imagens cedidas por um dos comércios que os ladrões usaram os cartões das vitimas para fazer compras. Foi analisando às imagens, que a polícia identificou três rapazes de Sorocaba efetuando as compras.

 Erick Augusto Alcântara de Aguiar, 23 anos, residente na Vila Carol, Júlio César Leite Ferraz de 27 anos, morador no Bairro Mineirão, e Rodrigo Nunes da Silva de 21 anos residente no Bairro Nova Sorocaba.
ERICK AUGUSTO
Erick e Rodrigo foram presos no último dia 12, e inclusive quando a polícia o prendeu, Erick trajava a mesma roupa mostrada pelas imagens do comércio onde eles fizeram compras.

 A polícia apreendeu o caro que foi usado no furto qualificado, que está em nome da mãe de Erick. Júlio César não foi localizado pelos agentes e por essa razão está sendo procurado pela polícia sorocabana

O delegado Acácio Aparecido Leite declara que os acusados estão presos por cumprimento de prisão temporária, mas a Delegacia de Investigações Gerais está solicitando a prisão preventiva dos acusados.
JÚLIO CÉSAR


Os ladrões praticaram um crime impondo ousadia, pois a residência atacada por eles tem sistema de alarme, mas isso não os intimidou. Os demais participantes do crime ainda não foram identificados, mas a polícia declara que a investigação continua.

Quem comete crime está sujeito a “pão de angústia” e “água de amargura”









(Conteúdo Blog do Toni Silva)





Nenhum comentário:

Postar um comentário