terça-feira, 6 de agosto de 2013

Casal de policiais é morto em chacina em São Paulo

Casal da Polícia Militar e o filho de 12 anos foram encontrados baleados e com sinais de execução nesta segunda-feira; nenhum suspeito foi preso

Felipe Frazão
Família de policial militar é encontrada morta dentro de casa, na Rua Dom Sebastião, no Bairro da Brasilândia, zona norte de São Paulo, SP, na noite desta segunda-feira (05)
Casal de PMs, filho de 12 anos e outras duas familiares são encontrados mortos na Zona Norte de São Paulo(Reprodução/Facebook)
Um casal de policiais militares, o filho e outros dois familiares foram mortos em uma chacina nesta segunda-feira na Vila Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo. O sargento da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) Luis Marcelo Pesseghini e a cabo do 18º Batalhão Andreia Regina Bovo Pesseghini foram executados em casa. Além deles, o filho M.E., de 12 anos, a mãe e a irmã do sargento também foram mortos.
A família morava em duas casas no mesmo terreno, na Rua Dom Sebastião. Não há informação sobre suspeitos.
Segundo o Jornal Nacional, da Rede Globo, vizinhos escutaram tiros pela manhã e uma arma foi achada embaixo do corpo da criança.
Em nota, a PM disse que “as circunstâncias relativas à morte do casal de policiais estão sendo objeto de investigação” e que “a perícia está em andamento”.
As informações são da VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário