domingo, 1 de dezembro de 2013

Vin Diesel sobre morte do parceiro: 'O céu ganhou um anjo'

Atores, diretores, produtores e fãs lamentam a morte de Paul Walker nas redes sociais. Ator morreu neste sábado em um acidente de carro

Foto 1 / 12
AMPLIAR FOTOS
Bombeiros apagam fogo de Porsche destruído em acidente que causou a morte do ator Paul Walker neste sábado na cidade de Santa Clarita, Califórnia
Bombeiros apagam fogo de Porsche destruído em acidente que causou a morte do ator Paul Walker neste sábado na cidade de Santa Clarita, Califórnia - The Santa Clarita Valley Signal/Dan Watson/Reprodução
Amigos e conhecidos usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator Paul Walker. O astro da franquia Velozes e Furiosos morreu neste sábado em um acidente de carro na Califórnia, nos Estados Unidos.
Vin Diesel, companheiro de Walker na série de filmes de ação, postou fotos em seu perfil no Twitter e no Instagram manifestando sua tristeza com a notícia. "Irmão, vou sentir muito a sua falta. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz", escreveu Vin Diesel. Horas depois, ele voltou ao microblog para dizer que está de coração partido. "Me sinto honrado e abençoado por ter conhecido essa cara maravilhoso", escreveu.


Dwayne Johnson, que também trabalhou em filmes da franquia, escreveu: "Toda a minha força, amor e fé à família de Walker nesse momento triste. Nós encontramos nossa força... em sua luz. Te amo, irmão".



O rapper e ator Ludacris, que atuou em três Velozes e Furiosos e trabalhava no sétimo filme da série, postou uma foto do elenco da franquia no Instagram. "Seu espírito humilde foi sentido desde o início, onde quer que você estivesse você sempre deixava uma marca", escreveu. "Éramos como irmãos e fazíamos aniversário com apenas um dia de diferença, agora você terá para sempre um lugar em nossos corações."
Todd Lieberman, produtor de Entre a Vida e a Morte (2008) e Resgate Abaixo de Zero (2006), lamentou a fragilidade da vida e chamou Walker de "um cara fantástico". "Fiz dois filmes com ele. Era realmente uma ótima pessoa." (Continue lendo o texto)
Vídeo: Ator Paul Walker morre em acidente de carro
Ryan Phillippe, que contracenou com Walker em A Conquista da Honra (2006), de Clint Eastwood, também elogiou o ex-companheiro de trabalho. "Fim de semana terrível. Paul era um cara bom. Consciente e não preso a Hollywood. Ela sabia que a vida era mais do que isso e a vivia. Foi bom te conhecer, irmão."
James Wan, que estava dirigindo Velozes e Furiosos 7 escreveu, no Twitter, estar triste demais para processar a notícia.
Confira abaixo a repercussão da morte do ator nas redes sociais:
James Franco - ator: "Muito amor a Paul Walker. Muito triste. Ele nos deu muita alegria"
Anderson Silva - lutador: "Eu era um grande fã de Paul Walker. Gostaria de mandar minhas sinceras orações para sua família. Um grande ator..."

Jessica Alba - atriz: "Ele ela uma pessoa adorável - tão doce e tão pé no chão. Meu coração está com sua família"
Gisele Bündchen - modelo: "Paul Walker era uma pessoa doce e simples. Mando meu amor e minhas orações para ele e sua família"

James Van Der Beek - ator: "Eu me lembro dele como sendo uma pessoa dourada sem fazer esforço. Ele tinha isso, essa 'coisa'..."
Rihanna - cantora: "Notícia muito muito triste... Estou de coração partido!"
Miley Cyrus - cantora: "Estou muito triste por Paul Walker"
Roland Emmerich - diretor: "Extretamente triste pela morte de Paul Walker"
Paris Hilton - socialite: "Acabo de saber a terrível notícia sobre Paul Walker. Muito triste e chocada :( Meu coração vai para seus amigos e sua família"
Kunal Nayyar - ator: "RIP Paul Walker. Sem palavras"
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário