segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Corte gente chata da sua vida, adicione exercícios físicos e qualidade de vida

Corte gente chata, adicione carboidratos, cerveja, vinho etc.. . Nada disso! Adicione qualidade de vida que é o que você precisa.



Trabalhar, pagar contas, sedentarismo, má alimentação e ainda ter que aguentar gente chata, parece ser demais pra qualquer pessoa não é mesmo? 

Que tal dar uma guinada em sua vida mudando tudo aquilo que faz mal a você e acaba afetando também sua família? Pois bem, para muitos comer, beber, fumar para esquecer aqueles momentos de angústia parece ser a melhor fuga, mas no fim isso tudo só faz piorar ainda mais seus problemas. 

Porque todos eles apenas prejudicam ainda mais sua saúde! Corte aqueles alimentos nocivos que te fazem engordar e ainda enfraquecem e intoxicam seu organismo abrindo portas para doenças, abandone o cigarro e a bebida, refrigerantes e carne gorda, afinal tudo isso só te faz mal. 

Tome tempo para investir em você, leia um bom livro, assista ao bom filme, ouça música de qualidade, e faça algo muito importante pra você: exercícios físicos. Pois eles são responsáveis por inúmeros benefícios a sua saúde. 

Viaje ao campo, vá a praia, valorize o tempo que passa com sua família, e definitivamente corte as pessoas negativas da sua vida e que só te deixam chateado. Acrescente boas amizades, pessoas que venham a somar com você, que estejam em níveis culturais e intelectuais acima da média, faça também caridade, afinal os benefícios de se fazer o bem ao próximo são incontestáveis.


Foto da Internet





















Por Everton Soares