quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Morador de rua fere chinês com facão em tentativa de roubo

 

Agressor feriu o rapaz com facão tentando roubar o celular (Foto: Guarda Civil)
 
 
Um homem de 31 anos feriu um jovem chinês com um facão, quando tentava roubar seu celular no Centro, na noite de segunda-feira (10), e foi preso. Guardas civis faziam patrulhamento e, quando passaram pela Ponte Francisco Dell'Osso, viram dois homens em luta corporal do outro lado da via, na Rua Quinze de Novembro. 

O agressor estava com um facão enferrujado. Com a chegada da viatura, a vítima conseguiu escapar. Os GCMs abordaram o acusado, que estava visivelmente alterado, e o desarmaram. Ele foi identificado como Gilmar de Souza Garcia, morador de rua. 

O rapaz ferido é chinês, tem 22 anos e não fala português. Ele estava em frente a um estabelecimento de amigos usando seu celular, quando foi inesperadamente agredido pelo morador de rua, que tentou roubar o aparelho. A vítima teve ferimentos no braço, rosto, perna e abdômen. Ele foi socorrido à Unidade Pré-Hospitalar da zona norte. 

Garcia, que já tinha passagens por roubo, foi apresentado ao plantão policial sul, autuado em flagrante por roubo e lesão corporal. Após prestar esclarecimentos, foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário