sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sorocaba - PM aposentado é morto a tiros

Vítima morreu no local do crime - Reynaldo Carvalho Jr/Cortesia


Um policial militar aposentado foi morto com vários tiros na noite de sexta-feira, em frente a uma padaria no Jardim Prestes de Barros. O assassinato ocorreu por volta das 20h, na rua Emerenciano Prestes de Barros.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o cabo Adilson Lopes, 50 anos, conversava com um conhecido na porta do estabelecimento quando um GM Celta cor chumbo passou em frente ao local por duas vezes. Na terceira, o veículo parou e de dentro dele saiu um homem, que seria branco, alto, magro e com o rosto coberto por uma touca. O sujeito se aproximou e mandou o policial se virar. A testemunha que antes conversava com o PM entrou para a padaria, acreditando tratar-se de um assalto. Essa mesma pessoa contou ter ouvido vários tiros. Adilson foi atingido por disparos nas costas e braços.

O Samu foi acionado e quando a unidade chegou ao local o policial já estava morto. Na cena do crime, a perícia encontrou nove cápsulas deflagradas de munição .40. Ainda de acordo com o registro policial, a padaria possui câmeras de segurança voltadas para a rua. Ninguém foi preso e a polícia desconhece o autor do assassinato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário