quinta-feira, 16 de junho de 2016

A perseguição da imprensa contra as forças policiais no Brasil

Desde que os redatores dos Jornais descobriram que é possível exponenciar a audiência usando a polícia como ferramenta, essa manobra nunca mais parou.


A perseguição da imprensa televisiva, impressa e também na web através dos sites e redes sociais em desfavor das forças de segurança se tornou incômoda não somente para policiais sérios, mas também para cidadãos de bem, que enxergam o óbvio da manipulação apenas para inverter valores. 


Imagem Pública
Falar bem de policia não dá a audiência de que mídias de baixa qualidade cultural precisam, então é necessário extrapolar na notícia, inverter os valores morais e civis, onde os bandidos são tratados como vítimas da sociedade e a policia como opressora e criminosa. Se não bastasse apenas a redação aprovar mentiras como verdades, pessoas ligadas a uma safra de políticos imundos, e que atuam em comissões ou secretarias de Direitos Humanos, também atuam para destruir a reputação da policia brasileira, favorecendo sempre a criminosos de alta periculosidade.

Vemos grandes mídias brasileiras fazendo matérias tendenciosas e manipulativas, onde a polícia, principalmente a militar é alvo constante, exatamente para jogar a população contra homens e mulheres que arriscam suas vidas diariamente pela defesa da sociedade. É óbvio que assim como em todas as profissões existem os bons e os maus representantes, na policia não seria diferente. As forças policiais brasileiras atuam na maioria das vezes sem o treinamento aperfeiçoado, com infraestrutura deficiente, armamento inferior aos das quadrilhas especializadas e sem o apoio do Governador, onde qualquer força policial tem seu poder de atuação prejudicado pela influência política de estados e municípios. Não se pode negar que graças ao desgoverno brasileiro e por influências multiculturais o Brasil também é conhecido como fábrica de bandidos, pois basta a paralisação de um dia da policia militar que as cidades são tomadas por criminosos, ladrões e assassinos. Mas de toda forma, basta ser militar que vira alvo de muitas mídias perniciosas que são associadas a uma rede política bem ardilosa. Parece que o governo militar deixou muito rancor nos que foram derrotados no contra golpe em desfavor do terrorismo que tentou implantar o comunismo no Brasil. Dificilmente vemos no dia a dia das notícias algum jornalista interessado em defender a Lei e a Ordem, através da promoção das forças policiais, da última vez que vi a rede Globo de televisão fazer matérias sequenciais falando bem do trabalho da policia militar, foi após uma reação negativa das redes sociais onde os usuários massacraram a imoralidade descarada de matérias tendenciosas jogando a população contra a policia militar. Sempre que analisamos as mídias sociais, onde os veículos de comunicação expressam sua opinião editorial em desfavor da policia, defendendo bandidos, é possível ver que a maioria das pessoas que comentam são totalmente contrárias ao que está sendo veiculado. O brasileiro está aprendendo a abrir os olhos, deixando de ser manipulado como era antes, mas ainda está devagar.
O cidadão de bem precisa se manisfestar contrário a manipulação e divulgação de mentiras que desrespeitam a inteligência das pessoas, pois este é só o começo de uma revolução intelectual contra um sistema manipulativo, que pune o inocente e liberta o culpado.


Everton Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário