quinta-feira, 16 de junho de 2016

Jair Bolsonaro um político em ascensão

Desde que começou a digladiar contra os políticos comunistas e seus seguidores, Jair Bolsonaro vem ganhando fama e prestígio nas mídias sociais.


Imagem da Internet



Jair Bolsonaro, Deputado Federal em destaque nas redes sociais, com muitos apoiadores e muitos contrários também, que em seu desfavor é a militância política de esquerda que combate sua popularidade, explorando o chororô da geração mimimi, ganhando massa de manobra pra promover os ideais marxistas na sociedade.
Prestes a concorrer a eleição para Presidência da República, já soma uma popularidade que incomoda os mais influentes políticos já conhecidos da ''República das Bananas''.
Sem ainda entender, a cegueira política das militâncias comunistas, com ataques diários estão deixando o deputado ainda mais popular, pois o confronto de ideias faz evidenciar o vício político de corrupção, e manipulação das massas. O eleitor que já se cansou de ver tantos escândalos de corrupção, um após o outro, vê em Jair Bolsonaro um fio de esperança contra esse mar de lama que domina o país. 

Pode até parecer estranho, mas quando observo suas declarações, vejo algumas semelhanças com o falecido Dr. Enéias Carneiro, que infelizmente foi embora sem conseguir seu objetivo que era mudar a realidade desse país. Tido como louco, autoritário entre tantas outras comparações, vemos que o que o povo brasileiro costuma escolher como liderança política, não passa de demagogos ilusionistas e de mau caráter.




Everton Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário