terça-feira, 10 de dezembro de 2013

30 pessoas serão indiciadas criminalmente por boatos sobre o Shopping Cidade Sorocaba

Imagem site Jornal Da Zona Norte


Por diversos dias, uma falsa notícia vem sendo espalhada e deixando em dúvida os frequentadores do Shopping Cidade Sorocaba. Um boato de que o Complexo estaria com problemas na estrutura e que poderia até vir a cair, vem sendo inconsequentemente espalhado pelas redes sociais.
Hoje (10), em uma coletiva de imprensa no próprio Shopping, o empresário Paulo Walter Leme, desmentiu e já começou a esclarecer a origem dos boatos.
"Já sabemos que o boato não surgiu de morador da Zona Norte, originou de pessoas de outras regiões da cidade, que até nem conheciam o Shopping.  Cerca de 30 pessoas serão indiciadas criminalmente por espalharem esse boato pelas redes sociais. A polícia continua investigando o caso e todos os culpados serão punidos", diz Paulo Walter.
O empresário aproveitou para ressaltar a grandiosidade de seu complexo. "Verdadeiro centro de compras, gastronomia e lazer, com 11 lojas âncoras, 21 megalojas, 330 lojas médias, lojas de fast food e um restaurante, além de seis salas de cinema, uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias. 
O empreendimento é uma realização de um sólido grupo de investidores, sob a administração e resultado da experiência da maior administradora independente de shopping centers do país, a AD Shopping"
Nos primeiros 60 dias de funcionamento, o Shopping recebeu cerca de 1,4 milhão de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário