domingo, 15 de setembro de 2013

Sorocaba - Mulher golpeia taxista com faca para roubar carro e dinheiro e vai presa

 

Pelo crime, Aline Pereira pode ser condenada a 30 anos de prisão (Foto: Divulgação/GCM)
 

 
O Patrulhamento Comunitário da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, na noite de sexta-feira, uma mulher que esfaqueou um taxista no bairro Ana Paula Eleutério para roubar-lhe o veículo e o dinheiro. 

A equipe patrulhava a ciclovia da avenida Dr. Ulysses Guimarães, quando se deparou com o táxi, um GM Meriva, na cor prata, que era conduzido de forma perigosa e em alta velocidade. Ao tentar orientar o condutor, os guardas perceberam que se tratava de uma mulher jovem, em fuga. O veículo foi perseguido e abordado na rua Felício Vernaglia, no Jardim Brasilândia.

A mulher, que abandonou o carro e tentou fugir a pé, acabou detida pela guarnição. Ao ser questionada sobre a procedência do táxi, Aline Belinelli Pereira, 20 anos, confessou que tinha roubado o Meriva e agredido o taxista com um golpe de faca. A vítima foi encontrada com um ferimento no peito e socorrida ao Hospital Regional, onde confirmou a versão da jovem.

Os guardas constataram ainda que Aline tinha roubado R$ 245 do taxista, além do carro. Depois de golpeá-lo, ela o deixou caído sangrando na calçada. A faca foi encontrada dentro do automóvel e apreendida. Conduzida ao plantão policial norte, Aline foi autuada em flagrante por tentativa de latrocínio e poderá pegar até 30 anos de prisão. Até a manhã de ontem, o taxista permanecia em observação no hospital.

O conteúdo é do Jornal Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário