quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sorocaba - Trabalhador morre atropelado por bandidos em fuga

Carro dos assaltantes atingiu moto durante perseguição

     Amilton Lourenço
amilton.lourenco@jcruzeiro.com.br
O trabalhador autônomo Ricardo Massayoshi, de 45 anos, morreu na noite da última segunda-feira, ao ser atropelado por um veículo que estava sendo perseguido pela Polícia Militar. Por volta das 21h, durante patrulhamento, na Vila Melges, a PM deparou com um Honda Civic, placas EJD-0475, ocupado por três indivíduos em atitude suspeita.
 
Ao avistar a polícia, o motorista do veículo acelerou e iniciou a fuga do local. Após passar por vários cruzamentos sem parar, o carro atingiu em cheio uma motocicleta que estava sendo pilotada por Massayoshi. A motocicleta foi lançada a vários metros. Devido à alta velocidade, o Honda ainda voltou a colidir com a moto, passando por cima da vítima. O carro parou e os ocupantes fugiram para um matagal.

Ricardo Massayoshi chegou a ser socorrido e levado em estado grave para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois. Ao pesquisar a placa do Honda, a PM constatou que o veículo era roubado. 

Esqueceu o celular 
Os policiais realizaram uma revista no interior do veículo e encontraram um celular. O aparelho recebeu uma ligação que foi atendida por um dos policiais. Do outro lado da linha, estava uma pessoa que se identificou como pai de um dos suspeitos e indicou os outros dois supostos acompanhantes do filho. Com as informações, a polícia deu início às investigações para localizar e qualificar os três indivíduos.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário