sábado, 2 de novembro de 2013

Corpo de homem é jogado em poço por amásia e enteada

Após briga doméstica, ele foi atingido por pauladas e facadas
Mãe e filha teriam assassinado o homem e jogado o corpo no poço para ocultar o cadáver - CORTESIA/ SÃO ROQUE NOTÍCIAS


     Amilton Lourenço
amilton.lourenco@jcruzeiro.com.br

José Vieira da Cruz, 59 anos, foi assassinado a pauladas e facadas, em um sítio no município de São Roque. O corpo foi encontrado dentro de um poço com 30 metros de profundidade no bairro Pavão. O crime aconteceu no último sábado e foi motivado por uma briga com a amásia e a enteada.

De acordo com a Polícia Civil de São Roque, Vieira costumava ingerir bebidas alcoólicas e quando ficava bêbado, tinha o hábito de cortejar sua enteada, Silvani Rocha, 32 anos. No sábado, a vítima teria repetido a ação. A enteada acabou revelando a história para sua mãe e amásia de Vieira, a dona de casa Marilene Rocha, e para o seu companheiro, Levi Leite. 

"Pelo que levantamos, houve uma grande discussão, que acabou em agressão física. Na briga, os acusados se armaram com pedaços de madeira e facas. Vieira foi atingido várias vezes e morreu no local. Os três (a amásia, a enteada e seu companheiro) jogaram o corpo em um poço", informou um investigador da Polícia Civil de São Roque. 

Desaparecido

Desde o último sábado, Vieira não era visto por amigos e familiares. Os irmãos da vítima começaram a desconfiar e começaram a questionar a amásia e a enteada, que acabaram confessando o crime. A Polícia Militar foi acionada e constatou que o corpo estava no fundo do poço.
Na manhã de ontem, o Corpo de Bombeiros também foi chamado para a retirada do cadáver, em local de difícil acesso. Uma equipe da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) também foi acionada para diminuir o nível de água, o que estaria dificultando os trabalhos. Após a remoção do corpo, ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba.
A amásia e a enteada foram conduzidas à Delegacia de São Roque, onde foram autuadas por homicídio. Já o companheiro da enteada encontra-se foragido da Justiça.



SÃO ROQUE NOTÍCIAS/CORTESIAPOO3_2~1
Bombeiros foram acionados para retirar o corpo do homem de poço
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário