segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Acidente na Castello deixa vítima fatal

O carro capotou várias vezes - Cortesia/São Roque Notícias


Uma mulher morreu neste domingo pela manhã na rodovia Castello Branco, próximo a São Roque, após capotar o veículo que dirigia sentido capital-interior. Ela, que segundo informações participaria de um encontro entre amigos numa chácara em São Roque, foi arremessada pelo párabrisa e morreu no local. 

Priscila Marques Andrade, de 29 anos, se acidentou por volta das 7h no km 4, logo após o acesso para São Roque. Por motivos ignorados, o carro, um Citroën, capotou várias vezes até parar sobre a canaleta de água, enquanto a condutora foi arremessada para a terceira pista de rolamento, distante aproximadamente 30 metros de onde o carro parou. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil de Sorocaba estiveram no local e constaram que o cinto de segurança estava intacto, o que levanta a hipótese de que a vítima não o usava. 

Embora não conste no boletim de ocorrência registrado na delegacia de São Roque, teria sido comentado pelos socorristas no local do acidente que, momentos antes do capotamento, Priscila teria falado no telefone celular com uma amiga, e que a última frase dita teria sido "passei a entrada", tendo o contato telefônico interrompido a partir disso. Mas não se sabia se o capotamento teria sido naquele momento ou pouco depois. 

O corpo de Priscila foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba, e depois removido para Osasco, onde ela morava. O carro, totalmente destruído, foi recolhido no pátio da delegacia de São Roque.

As informações são do Jornal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário