domingo, 16 de junho de 2013

Governo de SP chama manifestantes para diálogo

Anúncio ocorre depois de novo protesto, marcado para amanhã no Largo da Batata, conseguir mais de 180 mil confirmações pelo Facebook

BEATRIZ BULLA - Agência Estado
O secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Fernando Grella Vieira, anunciou na tarde deste domingo, 16, que o governo estadual quer dialogar com os líderes do movimento que organizou as manifestações pela redução da tarifa de ônibus. A reunião acontecerá amanhã, às 10h, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no centro da capital. O chamado ao diálogo é o primeiro realizado pelo governo e acontece depois de o protesto marcado para amanhã, às 17h, no Largo da Batata, conseguir mais de 180 mil confirmações pelo Facebook.

Secretário de Segurança Fernando Grella diz que intenção é definir a rota da manifestação - Dida Sampaio/AE
Dida Sampaio/AE

Secretário de Segurança Fernando Grella diz que intenção é definir a rota da manifestação



(Conteúdo Estadão)
De acordo com Grella, a intenção é conversar com líderes do movimento para definir a rota da manifestação. "O objetivo é anunciar um convite para os líderes do movimento", disse o secretário. Ele afirmou ainda que o intuito é discutir "os prós e os contras do trajeto".
Ele não respondeu qual será a medida adotada caso os manifestantes desviem da rota combinada e disse crer em um protesto pacífico.
A SSP, segundo Grella, vai contatar líderes do Movimento Passe Livre e conta com a ajuda da imprensa para divulgar a informação. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário