quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Game "GTA V" deve atingir marca de 15 milhões de cópias vendidas em oito dias

Estima-se que, em um ano, serão 25 milhões de unidades comercializadas

















O jogo Grand Theft Auto 5 (GTA V), da produtora irlandesa Rockstar, deve atingir, nesta quarta-feira, a marca de 15 milhões de cópias vendidas desde o seu lançamento, na terça-feira da semana passada. A estimativa é do banco de investimentos americano Cowen and Company. A previsão teve como base os números apresentados na última sexta-feira, quando a Rockstar divulgou a arrecadação do título até então: 1 bilhão de dólares em três dias.
“Os números relativos ao jogo são surpreendentes”, afirmou Doug Creutz, especialista do Cowen and Company. “Contudo, acreditamos que as vendas devem se concentrar no primeiro mês após o lançamento, devido à empolgação dos jogadores com o novo produto.”
Assim, o interesse pelo game deve cair em novembro, quando a nova geração de consoles – liderada pelo PlayStation 4 e Xbox One – chega ao mercado mundial. O analista prevê ainda que, até setembro de 2014, mais de 25 milhões de cópias do GTA V terão sido entregues aos consumidores em todo o mundo.
GTA V está disponível nas lojas brasileiras, com legendas em português, em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 pelo preço de 200 reais. A americana Take-Two, distribuidora oficial do jogo, ainda não informou quantas unidades do jogo foram vendidas.

Conheça os protagonistas de 'Grand Theft Auto V'

1 de 3

Michael

Um criminoso aposentado, que agora vive em uma grande mansão no luxuoso bairro de Rockford Hills. Apesar da boa vida, ele parece meio cansado da família e saudoso da emoção de quando ainda seguia carreira na bandidagem. Vive em guerra com seu filho Jimmy e tem como missão no jogo atacar um órgão do governo e roubar um caminhão de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário