terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sorocaba - Adolescente morre em acidente de moto após fuga frustrada

Um adolescente de 17 anos morreu em um acidente na noite de ontem entre a moto onde estava e uma viatura da Polícia Militar. 
Policiais receberam informação de que um Auto Posto na Vila Haro havia sido roubado. Uma equipe foi até o local e soube pela funcionária que se tratava de dois rapazes em uma moto vermelha cujo garupa estava com um capacete preto e armado. Eles teriam anunciado o roubo e levado alto valor em dinheiro e pertences de funcionários e clientes.

Ainda no bairro, há quatro quarteirões do posto, os policiais viram uma moto Honda CG Titan 125 com dois ocupantes e as mesmas características passadas pelo posto. Foi dado sinal de parada com sinais sonoros e luminosos, mas eles fugiram em alta velocidade. A moto seguiu pela Avenida São Paulo, passou por baixo do pontilhão da linha do trem e chegou na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes. Em determinado momento eles trafegaram pela contramão e depois retornaram para a mão de direção. Eles seguiram até a Avenida Dom Aguirre onde na altura do número 2.500 freiaram bruscamente e a viatura desviou para o lado direito mas o condutor acabou esbarrando na lataria e perdeu o controle da moto que foi em direção da rua. O garupa, Rafael Henrique Vaz, foi arremessado por cima da moto, chocou-se contra o poste de iluminação e caiu desacordado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu e faleceu no local.

O piloto da moto rolou pelo canteiro central e a moto foi parar sob a viatura. Ele alegou ter fugido porque era menor de idade. Ele não foi reconhecido como autor do roubo.


As informações são do Jornal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário