terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sorocaba - Polícia pede prisão temporária de acusado de matar policial


- Divulgação

A Polícia Civil pediu a prisão temporária de um dos acusados de participar da morte do policial militar assassinado no último sábado, no Cajuru. Após denúncia anônima, policiais da Força Tática apreenderam na noite de ontem várias porções de drogas e material para embalo em sua casa, no bairro Portal do Éden, em Itu. A identidade do indivíduo não será divulgada até que as acusações sejam confirmadas.

Policiais faziam patrulhamento pelos bairros Éden e Cajuru, quando foram parados por uma pessoa que realizou a denúncia, indicando o endereço do autor do disparo que vitimou o policial Kleber de Salles Coelho, de 32 anos.

No local informado, o acusado não foi encontrado. Após entrada na casa, permitida pela avó dele, em um dos quartos foi localizado o irmão dele juntamente com 176 porções de maconha, 74 frasconetes com cocaína, 258 frasconetes com crack, uma pedra bruta de crack, além de 7.700 frasconetes vazios. Também foram localizados R$ 3.980 em notas diversas, um rádio comunicador, cinco munições calibre 38, uma balança e farto material para embalo da droga. 

A denúncia também informou outra residência na mesma rua, onde foi localizada apenas uma espingarda calibre 12 com cinco munições. O irmão e mãe do acusado foram levados para a delegacia de Itu, onde a ocorrência foi apresentada. O delegado entendeu que todo material encontrado pertence ao acusado, que não foi encontrado. O delegado de plantão, José Moreira Barbosa Netto, pediu a prisão temporária do acusado que deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. DIG confirma caso de latrocínio
As informações são do Jornal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário