quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sorocaba - Preso acusado de roubar pizzaria no Éden

O cabeleireiro José Marcos de Arruda, 43 anos, vulgo "Fantasma" foi preso hoje após ser reconhecido no roubo a uma pizzaria no Éden, no último dia 15 de agosto. Policiais cumpriram mandado de prisão temporária na casa do acusado, na rua Sorocaba, Vila Astúrias. Um adolescente de 17 anos, que também teria participado desse roubo, também foi detido. 
José estava foragido da Penitenciária "Nestor Canoa", conhecida como Mirandópolis I, desde o dia 2 de abril deste ano. Ele já possuía passagens por roubos em São Caetano do Sul e Alumínio, além de furto e tráfico. 



Além do roubo a pizzaria, José e o adolescente foram reconhecidos no roubo de uma farmácia, também no Éden, no dia 10 de agosto. Neste dia, os dois roubaram o celular de uma cliente e o celular de uma funcionária. Hoje, quando o jovem foi detido, ele negou a participação, porém, o celular da cliente foi encontrado em sua posse. Ele já possuía passagem pela Fundação Casa por roubo, e hoje após detido, foi liberado. 

Na pizzaria, ambos foram reconhecidos através do monitoramento que existia no estabelecimento. José aparece vestido de preto, com cachecol, e o adolescente usava boné branco. Na ocasião, um casal de clientes e o comerciante foram rendidos por um homem armado sem capuz juntamente com outros dois indivíduos. Da pizzaria, foram levados R$ 1500 em dinheiro, um computador, dois celulares e uma carteira com documentos, que foram localizados no dia seguinte ao roubo. Hoje, quando foi preso, José confessou o roubo.


As informações são do Jornal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário