quinta-feira, 3 de outubro de 2013

DIG identifica os acusados pela morte de PM no Cajuru em Sorocaba

A Polícia Civil pediu a prisão temporária de três acusados pela morte do policial militar Kleber de Salles Coelho, 32 anos, que aconteceu em frente a uma padaria, no bairro Cajuru.

O crime ocorreu no dia 31 de agosto deste ano. O tiro disparado pelo assaltante atravessou o braço esquerdo e atingiu o policial no peito. Ele estava armado com uma pistola calibre 380, de uso particular, mas não fez disparos.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), após investigações, uma testemunha informou que um rapaz, vulgo Neguinho, estaria com medo de sair nas ruas do bairro onde mora, pois policiais estariam à sua procura, por conta desse crime. 




Ainda segundo a testemunha, na noite do crime, ocorria um churrasco na rua onde Neguinho mora, quando acabou a bebida. Neguinho e outros dois indivíduos identificados como Kelvin e Davi, saíram para praticar o roubo, e conseguir bebidas para dar continuidade ao churrasco. A testemunha, ao ver as imagens captadas pelo sistema de segurança da padaria, reconheceu os acusados. Após investigação, a DIG identificou os envolvidos como David Henrique Carriel Bellon, 19 anos, Jocielson dos Santos de Jesus, 29 anos, vulgo Neguinho, e Kelvin Matheus Damião da Silveira Rosa, 19 anos.

Divulgação
topsaee
Kelvin Matheus Damião da Silveira Rosa (autor do disparo que matou o PM) e David Henrique Carriel Bellon


O autor do disparo foi Kelvin, na companhia de David. Jocielson foi quem cedeu o veículo e fez o transporte dos criminosos. Os três estão com a prisão temporária decretada.

Relembre o caso
O soldado era dono de um cybercafé, ao lado da padaria, e não estava uniformizado. Ele estava em frente à padaria, juntamente com um outro rapaz, quando surgiram os dois assaltantes, usando blusas de moletom com capuz e anunciaram o assalto, mandando que todos fossem apra o interior do imóvel.

O policial militar, percebendo o que iria acontecer, sacou a arma que estava em sua cintura. Um dos assaltantes efetuou o disparo, que atingiu Kleber. O PM caiu no salão da padaria e os dois rapazes saíram correndo. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu.


http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia/506224/dig-identifica-os-acusados-pela-morte-de-pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário