quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Pedófilo oferecia presentes para abusar de meninos


Para aliciar suas vítimas, Pedro José de Santana oferecia dinheiro, brinquedos e até aves da chácara de onde era caseiro - REPRODUÇÃO / ADIVAL B. PINTO

A Polícia Civil de Mairinque prendeu nesta semana um homem por abuso sexual contra meninos de 6 a 14 anos de idade. Para aliciar suas vítimas, Pedro José de Santana oferecia dinheiro, brinquedos e até aves da chácara de onde era caseiro. Até agora, dois casos foram confirmados. Um deles foi contra um adolescente portador de problemas mentais, de 12 anos.

De acordo com a mãe da vítima, o filho lhe falava sobre promessas de que ganharia patos e galinhas de Pedro. Inclusive, foi presenteado com uma das aves. Inicialmente, a promessa era de que o menino ganharia dois patos, mas apenas um foi entregue, para que a vítima o procurasse novamente. A mãe da criança recebeu R$ 20, sob a justificativa de que o filho lhe ajudou a limpar um galinheiro.

A mulher desconfiou da aproximação do caseiro em um dia que deu banho no garoto e percebeu vestígios do estupro. Ao menino, ele dizia que nada poderia ser dito aos pais, caso contrário não ganharia mais presentes.

No computador do acusado, a polícia encontrou muitas fotos dele com as crianças. Só no telefone celular de Pedro, havia mais 20 fotos, entre elas aparecia o outro menino, de 14 anos.

A polícia espera que outras denúncias apareçam a partir da prisão do pedófilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário