segunda-feira, 6 de maio de 2013

Rapaz quase agrediu GCMS e os ameaçou falando que era de uma facção criminosa


Rapaz quase agrediu guardas e os ameaçou falando que era de uma facção criminosa
Parque Vitória Régia
Sorocaba


Um rapaz foi detido nesta madrugada por tráfico de drogas no Parque Vitória Régia. Daniel de Souza Marquês, de 18 anos foi flagrado pela equipe das Rondas Ostensivas Municipal (Romu) vendendo crack para um motorista. Após a revista na sua casa, ele foi detido com grande quantidade da substância. No desespero, o acusado tentou agredir os guardas e tentou fugir com a ajuda da mãe e dos irmãos e ainda ameaçou os policiais alegando ser membro de uma facção criminosa da capital.

A ação da equipe da GCM começou quando notou o traficante vendendo drogas na rua José Martinez Perez. Ao perceber a viatura, Daniel tentou entrar em sua residência, mas acabou detido. 


A mãe do acusado tentou evitar a prisão dele e permitiu aos guardas que fizessem uma revista na residência para confirmar sua inocência. Mas no local foi encontrado todo o material com que eram feitas as porções. Foram apreendidas 183 porções de crack, um prato cheio com a mesma substância, 21 frasconetes, bicarbonato de sódio para misturar e aumentar a quantidade e uma caderneta com anotações de nomes e valores de compradores da droga.

Ao perceber que o material foi descoberto, Daniel tentou agredir os integrantes da equipe da GCM junto com sua mãe e seus irmãos. O rapaz tentou escapar mas acabou levado ao Plantão Policial Norte onde confessou que comprou uma pedra bruta de crack em São Paulo e passou a ameaçar os guardas, dizendo que era integrante de uma facção e que mandaria matar aqueles que o prenderam. O traficante foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

As informações são do Jornal Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário