quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sorocaba - Autor dos tiros em frente a casa noturna foi identificado

As informações são do Jornal Cruzeiro do Sul


A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificou o autor dos disparos que mataram o auxiliar de produção Tiago Pedroso, 24 anos, na noite do dia 30 de maio, em frente à casa noturna Estação Class, que fica na esquina da rua Dom Antonio Alvarenga com a avenida Dom Aguirre. Luiz Henrique dos Santos Silva, 21, efetuou os disparos contra a vítima e fugiu num veículo modelo Eco Sport preto. 

De acordo com o delegado Acácio Leite, ainda não se sabe o motivo da briga que começou dentro da danceteria, mas as duas partes estavam envolvidas. Em redes sociais, Luiz Henrique fez comentários pejorativos e relacionados à violência, como: "Não mexo contigo, não mexa comigo. Desfez o acordo, toma um "clack bum", referindo-se a disparos de arma de fogo. 

O acusado não tinha passagem pela polícia, mas foi averiguado por tráfico de drogas no dia 5 de março de 2011, acompanhado de outro rapaz, que ficou detido.

A polícia expediu um mandado de prisão temporária, mas o acusado não foi encontrado na sua casa, no bairro Jardim São Guilherme, em Sorocaba e é considerado foragido. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Luiz Henrique pode fornecer informações pelo telefone 197.

Na gravação de uma câmera de segurança do Terminal Santo Antônio, é possível ver a movimentação das pessoas fugindo da danceteria, no momento em que Luiz Henrique realiza os disparos. Mais tarde, a câmera flagra o veículo EcoSport fazendo o retorno bruscamente em frente ao Terminal e fugindo na contramão em direção ao viaduto Jânio Quadros. Assista ao vídeo:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário