sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sorocaba - Doméstica tira a blusa em agência bancária


Inês Alves dos Santos Ferreira diz que se sentiu humilhada - Fábio Rogério


Depois de ser barrada seis vezes pelo dispositivo da porta eletrônica que dá acesso à agência da rua Álvaro Soares da Caixa Econômica Federal, a doméstica Inês Alves dos Santos Ferreira, de 41 anos, revoltada pela humilhação que alega ter sofrido, tirou a blusa em protesto. A confusão toda aconteceu porque a segurança do banco teria insistido para que Inês se desfizesse dos acessórios de metal que carregava, entre os quais o telefone celular e chaves.

A doméstica atendeu a primeira solicitação, mas a campainha tocou. Inês entregou a bolsa que continha documentos pessoais, e outra onde estavam sua marmita e utensílios. Além disso, ela conta que foi orientada a guardar s recipientes num armário sem chaves. "Como eu poderia deixar meus documentos num lugar devassado como aquele?", questionou traumatizada. Não suportando a pressão, acabou se despindo.

Tudo isso aconteceu na presença de mais de uma centena de pessoas que aguardavam para usar os terminais. O tumulto acabou fazendo com que muitas gritassem "tira, tira" e, por pouco, a situação não se agrava.

A Caixa Econômica Federal lamenta o ocorrido e informa que todas as tentativas foram feitas para que a cliente pudesse ser atendida.


As informações são do Jornal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário