segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Polícia Civil prende quadrilha especializada em ataques a caixas eletrônicos

Policiais civis do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam no último sábado (30), uma dupla de motoboys especializada em ataques a caixas eletrônicos. Um adolescente também estava envolvido no crime e há suspeita ainda da participação de um policial militar.
C.R.B, de 25 anos, e o entregador de pizza F.B.L., de 17 anos, foram surpreendidos pelos policiais, na porta de uma agência bancária que tinham acabado de atacar, na Avenida Lins de Vasconcelos, no bairro do Cambuci. Parte dos equipamentos utilizados na destruição do maquinário, incluindo pé de cabra e baterias explosivas acoplada com fios, foi apreendida.
Questionados, ambos admitiram o crime e revelaram os nomes de outros dois supostos envolvidos, incluindo um policial militar, que será investigado pela corregedoria da PM. O também motoboy W.B.R, de 34 anos, denunciado pelos comparsas foi localizado em casa, na Vila Prudente e admitiu pertencer a quadrilha.
Os presos foram indiciados por furto qualificado, corrupção de menores e formação de quadrilha. A ocorrência foi registrada na 5ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Roubo a Bancos) do Deic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário