segunda-feira, 27 de maio de 2013

Prefeito do Rio Eduardo Paes se envolve em briga em restaurante

O prefeito da capital fluminense é acusado de agredir fisicamente escritor que o teria xingado na noite deste sábado

Eduardo Paes
Eduardo Paes (Christophe Simon/AFP)
O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes se envolveu em uma briga com o escritor Bernardo Rinaldi Botkay, conhecido como Botika Botkay, em um restaurante no bairro do Horto, na capital fluminense, neste sábado à noite. Paes é acusado de agredir fisicamente Botkay, que o teria xingado.
Em sua página no Facebook, o escritor assume a agressão verbal. "Não aguentei e fui brusco, agressivo e certeiro. Falei que ele é um b... De repente, ele veio para cima e me agrediu fisicamente. Deu um soco na minha cara." 
Através de sua assessoria de imprensa, o prefeito emitiu uma nota oficial em que classifica o caso como "uma discussão que se transformou em um princípio de desentendimento físico". O prefeito ressaltou que a vida pública o deixou acostumado às críticas, mas não tolerou ter sido atacado em um momento íntimo, quando estava acompanhado de sua mulher, Cristine Paes.  
Na nota, Paes também se desculpou pela forma como reagiu: "Apesar da agressividade do casal, eu não poderia ter reagido como o fiz. Peço desculpas à população da minha cidade pela maneira como agi".
Botkay contou em sua página no Facebook que foi à polícia registrar a agressão
As informações são da Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário