terça-feira, 9 de julho de 2013

Paciente mata a mãe em clínica de recuperação


Crime foi no horário de visita da clínica de dependentes químicos - Emídio Marques


Um paciente de uma clínica de recuperação para dependentes químicos de Salto de Pirapora matou a própria mãe, de 65 anos, que o visitava no último domingo. O crime aconteceu no chalé onde o rapaz dormia dentro da casa de recuperação, e de acordo com o portal de notícias G1, a vítima foi agredida com uma "gravata" seguida por uma pedrada na cabeça. Ela chegou a ser socorrida e levada à Santa Casa, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O homem de 48 anos foi preso em flagrante após confessar o homicídio e encaminhado à cadeia de São Roque.

Segundo funcionários da clínica, que fica no bairro Itinga, o rapaz não apresentava comportamento agressivo. Ele recebia a visita da mãe e de uma tia, que se ausentou para buscar fotos da família no carro no momento em que ocorreu o crime. Ele estava internado desde fevereiro e chegou a alegar durante o depoimento que teria "livrado a mãe de uma outra mulher que a estava possuindo". Segundo policiais, ele aparentava estar em estado alterado de consciência.

A reportagem do Cruzeiro do Sul esteve ontem na delegacia de Salto de Pirapora, porém, o local estava de portas fechadas. Segundo moradores das proximidades, a delegacia permanece fechada durante os feriados, sendo necessário que funcionários de Sorocaba sejam levados ao local em casos de extrema necessidade.

As informações são do Jornal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário