quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sorocaba - Ladrões explodem caixa, mas não conseguem levar dinheiro

Tentativa de furto ocorreu às 3h da madrugada na agência Bradesco
Apesar da destruição de um dos caixas eletrônicos, agência manteve atendimento aos clientes - Emídio Marques


     Adriane Mendes
adriane.mendes@jcruzeiro.com.br
Um dos seis caixas eletrônicos da agência do Bradesco da avenida Itavuvu, nº 2.914, no bairro Jardim Maria Antonia Prado, ficou totalmente destruído na madrugada de ontem, em uma tentativa de furto, mediante explosão. Mas os ladrões não conseguiram levar o dinheiro. Conforme o que foi apurado por soldados da 2ª Companhia, a tentativa de furto teria ocorrido por volta das 3h.
 
Ainda por volta do meio-dia havia cheiro de pólvora pelo local, e no chão estavam espalhados muitos fragmentos das partes danificadas do caixa. As marcas do impacto da explosão ficaram na parede frontal dos equipamentos atingidos pelos estilhaços, que também destruíram uma luminária do saguão. 

Indícios de bomba caseira 
O delegado Francisco Fraga Silveira, que estava no Plantão Norte, e registrou a ocorrência como tentativa de furto, disse ter entrado em contato com um funcionário do Bradesco por meio do telefone 0800, mas que até o começo da tarde não havia aparecido nenhum representante do banco. Ainda segundo o delegado, apesar de ainda não ter o laudo pericial, as circunstâncias indicam que os ladrões tenham se utilizado de bomba caseira.
 
A Polícia Técnica esteve na agência bancária. Apesar do estrago no caixa eletrônico, o atendimento não foi prejudicado nos demais equipamentos, onde os correntistas puderam usar os serviços de pronto-atendimento normalmente.
As informações são do Jornal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário