quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PM abre concurso para preencher 2 mil vagas


Ainda não há previsão de quantos atuarão em Sorocaba e região - Adival B. Pinto


Consta no Diário Oficial do Estado de São Paulo a publicação de edital do próximo concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O objetivo da corporação é preencher 2 mil vagas para soldados de 2ª classe. As inscrições começam às 10h do dia 21 de outubro e seguem até as 16h de 22 de novembro. A Secretaria de Estado da Segurança Pública ainda não divulgou quantos policiais serão destacados para Sorocaba e região. 

Para concorrer é necessário ter ensino médio completo, idade entre 18 e 30 anos, carteira de habilitação (categorias B, C, D ou E) e altura mínima de 1,60 metro para mulheres e de 1,65 metro, para homens. A remuneração é de R$ 2.563,28. A empresa contratada para organizar e promover a seleção é a Fundação Vunesp. A inscrição deverá ser feita no site www.vunesp.com.br.
 
A taxa é de R$ 50. A prova objetiva, prevista para o dia 12 de janeiro de 2014, às 14h, será aplicada nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário