segunda-feira, 4 de novembro de 2013

São Roque - Falsos policiais fingem procurar beagles para roubar casa

Eles invadiram a residência alegando que o proprietário estaria com dois cães da raça beagle
Quatro homens disfarçados de policiais e com uma viatura da Polícia Civil assaltaram uma residência no Jardim Flórida, em São Roque, na manhã desta segunda-feira (4). Para entrar na residência, os bandidos afirmaram que foram informados de que um morador tinha cães da raça beagle retirados do Instituto Royal e que pretendiam apreendê-los.

Segundo o prorietário da casa - que não quis de identificar - ele, a esposa e o filho saíam na manhã de hoje, quando foram surpreendidos por uma viatura da Polícia CIvil, no portão de entrada da casa, impossibilitando a saída com o veículo. Os homens disseram que chegaram até o local através de uma denúncia de que o homem estaria com dois beagles, supostamente do Intituto Royal. Os assaltantes entraram na casa para fazer uma "vistoria" e obrigaram as vítimas a entrarem também. Já dentro da casa, os homens anunciaram o assalto e amarraram o proprietário, a esposa e o filho. 

Roubaram uma pequena quantia em dinheiro, câmera digital,celular, relógios, joias, alianças e pulseiras. O proprietário da casa também informou que os homens ameaçaram a família sob a mira de revólveres, e fizeram pressão psicológica, dizendo que levariam o filho do casal para um cativeiro. Antes de irem embora, avisaram o casal de que o menino seria levado com eles, mas depois desistiram da ideia e o deixaram amarrado no escritório da residência, em um cômodo diferente do que o casal foi amarrado.

A vítima registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de São Roque. O caso será investigado.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário