segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sorocaba - Preso acusado de atirar em professora


A Polícia Civil de Sorocaba apresentou nesta segunda-feira (10) o homem acusado de atirar na professora Elaine Aparecida Kerche de Menezes Goroy, 46, no dia 27 de maio. Após cruzamento de informações a respeito de roubos de veículos estilo SUV - a exemplo do Honra CR-V, da professora -, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba chegaram a Ederson Ruiz Xavier, 31, que morava no bairro Santa Cecília, zona norte de Sorocaba.

Ederson, que foi preso no dia 29 de maio,  foi reconhecido por uma testemunha do ocorrido e por duas vítimas de outros dois veículos roubados - um Hyundai Tucson, roubado em 24 de maio, e um EcoSport, roubado no dia 2 de fevereiro.

A professora foi baleada quando saía da Escola Municipal José Mendes, que fica na rua Armando Rizzo, no bairro Mineirão, por volta das 18h30, para voltar para casa. Assustada pela abordagem do assaltante, Elaine saiu correndo, quando o acusado disparou contra ela, acertando-a na cabeça.

Vítima já deixou o hospital

Elaine teve alta do hospital nesta segunda-feira (10). De acordo com o delegado José Humberto Urban Filho, ela se recupera bem e não ficará com sequelas. Apesar de lúcida e com todos os sentidos funcionando perfeitamente, a vítima não poderá fazer o reconhecimento do acusado, pois não tem lembranças do que aconteceu.
As informações são do Jornal Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário