sexta-feira, 24 de maio de 2013

Força Tática, Sorocaba - Operador alega vender drogas para complementar renda familiar

 

No total, a equipe apreendeu 182 porções de maconha com Bruno Oliveira Ribeiro (Foto: Divulgação/PM)
 
Em patrulhamento pela região da rodoviária, na manhã de ontem, uma equipe de policiais militares do Canil da Força Tática avistou um indivíduo fumando um cigarro de maconha e decidiu abordá-lo. Ao questioná-lo sobre o local onde havia adquirido a droga, ele informou o nome, as características físicas e o ponto em que agia o traficante.

Com base na denúncia, o cabo Stefani e os soldados Lima e Roldão seguiram para o Jardim Nova Esperança, onde, na rua H, identificaram o rapaz denunciado pelo usuário de maconha. Em revista pessoal a Bruno Oliveira Ribeiro, 24 anos, os policiais encontraram, no bolso dele, 15 porções de maconha já prontas para venda.

Questionado sobre seu endereço, o rapaz levou a equipe até sua casa e lá acompanhou as buscas e viu quando os militares localizaram, debaixo de um colchão, mais 167 porções idênticas às já apreendidas. Aos PMs, Bruno relatou que vendia drogas para complementar a renda da família, já que pretendia comprar novos móveis. Ele foi preso em flagrante e recolhido ao CDP.

As informações são do Jornal Diário de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário