quarta-feira, 22 de maio de 2013

SP: Alckmin anuncia bônus a policiais que reduzirem crimes


Valor da gratificação vai variar entre R$ 4.000 e R$ 10.000 para agentes que diminuírem índices de criminalidade nas regiões em que atuam

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin em visita ao Cratod (Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas)
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin em visita ao Cratod (Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas) (Ivan Pacheco)
O governo de São Paulo vai pagar um bônus a policiais que reduzirem os índices de criminalidade em suas áreas de atuação. O valor da bonificação, que será semestral, poderá variar entre 4.000 e 10.000 reais, anunciou nesta quarta-feira o governador Geraldo Alckmin (PSDB).
Em entrevista ao jornal Bom dia SP, da TV Globo, Alckmin explicou que o pagamento será feito com base no cumprimento de metas que ainda serão estipuladas. De acordo com o governador, essas metas serão estabelecidas com a ajuda dos institutos Sou da Paz e Falconi, que formarão convênio com o estado.
Alckmin não informou quais os critérios da distribuição do dinheiro entre os agentes e disse apenas que “será estabelecida uma meritocracia”. Segundo o governador, a medida entra em vigor no segundo semestre deste ano.
As informações são da Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário