sexta-feira, 5 de abril de 2013

Eletricista de autos se destaca pela honestidade e eficiência nos serviços

O profissional trabalha nesse endereço à sete anos, e esta matéria foi baseada em testemunhos de clientes da oficina.

Por Everton Soares

Apesar dos inúmeros profissionais existentes  no mercado de eletricidade de autos, um deles vem se destacando pelo trabalho rápido e de alta qualidade na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.        


Marcelo Pedretti, formado em eletricidade automotiva no ano de 1988, pelo SENAI de Sorocaba, há 24 anos vem trabalhando com eficiência e honestidade para com seus clientes, novos e antigos. Sua técnica especializada abrange todas as marcas e modelos de carros, nacionais e importados.


    





Não é raro em uma cidade de uma frota que está com quase 400 mil veículos automotores, encontrar clientes insatisfeitos que reclamam de maus profissionais,que se aproveitaram da oportunidade de criar problemas inexistentes ou de obter lucro em cima de peças de reposição. Diferentemente desses maus profissionais, Marcelo oferece a seus clientes, um preço justo e coerente, e quando há possibilidade de recuperação de peças o profissional oferece ao cliente a economia no preço total de serviços.

Perguntado sobre sua opinião quanto a desonestidade de alguns profissionais ele responde: lamentável! Não se ganha nada com isso, é uma ilusão pensar que se obtêm vantagens enganando seu cliente.

E sobre as vantagens em ser honesto ele responde: é muito satisfatório, você se sente bem consigo mesmo. É coisa de caráter mesmo! E seu cliente sai da oficina falando bem de você para outras pessoas, isso é muito gratificante!





Durante a entrevista, em alguns momentos pudemos registrar o trabalho eficiente de Marcelo.
    











   A oficina também oferece serviços de mecânica automotiva. Aqui Marcelo trabalha já à sete anos.    

O endereço fica na rua Oliveira César, n° 212 na Vila Santana, bem próxima da Igreja Católica Santa Rita.
O telefone de contato de Marcelo é o
 (15) 3012-9454
E-mail: markpt@ig.com.br                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário