sábado, 6 de abril de 2013

JORNALISTA TONI SILVA É O MAIS NOVO CONTRATADO DA TV VOTORANTIM

Jornalista Toni Silva 

O Jornalista Toni Silva sobe mais um degrau em sua carreira, graças ao seu profissionalismo, respeito e humildade, conseguidos através dos anos em que se propôs levar a noticia policial de maneira límpida e sem sensacionalismo.

Após desenvolver seu trabalho em vários veículos de comunicação, o ultimo, escrevendo em duas colunas policiais do Jornal Diário de Sorocaba, por quase dois anos, “Desfecho do Crime” e ”Na mira do MP”, onde o leitor sentirá muito sua falta, Toni Silva foi convidado para fazer um programa na TV Votorantim.

A negociação já vinha sendo cogitada desde o início do mês de março deste ano, na ultima quarta-feira (03/04), em reunião com o diretor da TV Votorantim, Werinton Kermes, os últimos acertos foram concretizados.

A população de Votorantim irá assistir ao programa, todas as sextas-feiras, no inicio da noite (horário ainda a ser definido), já os internautas assistirão pela internet, em tempo real e ao vivo através do site: www.tvvotorantim.com.br.

O programa irá noticiar ocorrências criminais de Votorantim, Sorocaba e cidades da região, também terá quadros importantes com a participação de autoridades, esclarecendo assuntos relacionados a atuação da polícia e como o cidadão pode colaborar com as autoridades no cumprimento da lei, e da ordem pública.

Toni Silva e o Diretor da TV Votorantim, Werinton Kermes
Outro quadro que promete sucesso é a participação do telespectador e internautas, emitindo opiniões sobre temas relevantes a respeito da segurança pública e o sistema de Justiça. Falando ao nosso blog, o jornalista Toni Silva declarou que a estreia será em breve, e o nome do programa já está definido, no entanto preferiu não revelar por enquanto, porque será uma surpresa, mas já garantiu que o programa na tela da TV será um sucesso, concluiu dizendo "será um programa com a cara e a alma de um jornalismo policial: verdadeiro, dinâmico, atuante é inédito em Votorantim, Sorocaba e região", finalizou.

As informações são do reporterpilardosul.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário