segunda-feira, 22 de abril de 2013

GCM desmantela quadrilha que traficava em praça no Centro de Sorocaba




 
Quatro pessoas foram detidas pela equipe da Guarda Civil Municipal na manhã de hoje. Um casal foi detido em flagrante vendendo drogas no Centro de Sorocaba e após a confissão, os outros membros do esquema foram presos na própria casa, na Vila Haro.

O desempregado Fernando das Neves Paiva Júnior, de 29 anos, foi vender drogas na praça Ferreira Braga depois de estacionar uma moto Honda CB 300 na praça Arthur Fajardo, no Centro e acabou flagrado pelas câmeras da GCM. O suspeito estava com duas porções de cocaína e R$ 74,00. Ao ser abordado pelos policiais, o acusado entregou a comparsa que estava passando perto.

Maria Simone Aprígio da Silva, de 30 anos, levava mais dez porções da mesma droga na sua bolsa e foi detida junto com Fernando. No interrogatório, os dois revelaram que o proprietário da moto com a qual o rapaz estava pilotando, informando o endereço do suspeito.

A equipe dirigiu-se até a rua José Antunes Soares, na Vila Haro, e encontrou Felipe Maikon de Almeida Leão, de 24 anos, acompanhado da esposa e portando um revólver calibre 22. Na casa, os policiais acharam 50 porções de cocaína, uma balança de precisão, uma TV de 29" de LCD, um aparelho de DVD, sete celulares, duas máquinas digitais, dois estetoscópios, um aparelho de medir pressão, um mini-sistem e uma réplica de arma de fogo. Ao ser interrogado, Felipe não conseguiu explicar a procedência dos produtos.

Os dois casais foram ao Plantão Policial Sul e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os rapazes foram levados ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e as moças à Cadeia Feminina de Votorantim.

As informações são do Jornal Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário