segunda-feira, 22 de abril de 2013

Presos dois acusados de matar grávida em São Paulo


Daniela de Oliveira, de 25 anos, estava grávida de nove meses quando foi baleada na cabeça após reagir a assalto em janeiro; bebê sobreviveu

Daniela Nogueira Oliveira
Daniela teve morte cerebral dois dias depois do crime (Reprodução/Facebook)
Foram presos na noite deste sábado os dois homens acusados de matar, após tentativa de assalto, a assistente administrativa Daniela Nogueira de Oliveira, de 25 anos, grávida de nove meses. Bruno dos Santos, de 20 anos, e Allan dos Santos, de 19 anos, foram capturados graças a uma denúncia anônima.
O crime aconteceu no dia 8 de janeiro quando Daniela chegava em casa, no Condomínio Horto do Ypê, na Zona Sul de São Paulo. Segundo o Boletim de Ocorrência, ela reagiu ao assalto e levou um tiro na cabeça após estacionar seu carro na rua. Os criminosos fugiram sem levar nada. Daniela foi socorrida e levada para o Hospital do Campo Limpo. O bebê, uma menina chamada Gabriela, nasceu de cesariana e passa bem.
Daniela passou por uma cirurgia na cabeça e permaneceu internada em estado gravíssimo até a tarde do dia 10 de janeiro, quando teve morte cerebral. Na época, moradores do condomínio afirmaram que assaltos são comuns na região e reclamaram de falta de policiamento. Até 8 de novembro do ano passado, o condomínio tinha um contrato particular de vigilância. Porém, a inadimplência de alguns moradores levou o edifício a suspender o serviço.


(Com Estadão Conteúdo)
As informações são da Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário