segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dois morrem atropelados de madrugada, em Sorocaba


25/02/2013 | NA AVENIDA ITAVUVU

O motorista está foragido. Ele estava acompanhado de mais três pessoas

Duas pessoas morreram no início da madrugada deste domingo (24), quando caminhavam pela avenida Itavuvu, no bairro Cedrinho. Elas foram atropeladas pelo motorista de um Fiat Dobló que, por motivos a serem apurados pela Polícia Civil, perdeu o controle do carro, invadiu a calçada, atingiu as vítimas e o muro da Telefônica. Havia dois casais no automóvel. As mulheres feriram-se, foram atendidas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicadas no Hospital Regional; enquanto os homens fugiram e até o fim da tarde deste domingo não haviam sido localizados. Ouvidas pela polícia, as mulheres não souberam explicar como aconteceu o acidente.
Os amigos Fernando William Fogaça, de 23 anos, e Robson Marques Costa, de 29 anos, andavam pela calçada, por volta de meia-noite. Eles tinham ido ao shopping Plaza e voltavam para casa. Pela avenida, vinha o Fiat Dobló prata, placas DGO-4881, de Sorocaba, dirigido por Adegilson Henrique de Souza, morador no Jardim Guaíba. Ao lado dele, estava a esposa Socorro Maria Teodósio Silva Barros, de 37 anos, e atrás, a irmã dela, Simone Laurentino da Silva, de 28 anos, acompanhada do namorado Maciel. Próximo ao número 2.880, onde está a Telefônica, por razões ignoradas, Adegilson perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada, atropelou e matou Fernando e Robson, indo parar somente quando colidiu contra o muro da operadora de telefonia, derrubando-o parcialmente. Isso era 0h15.
Populares chamaram o Corpo de Bombeiros, e o tenente João Paulo junto a sua equipe foram até o local do acidente. Só estavam as mulheres com ferimentos leves e os dois jovens, já mortos. Adegilson e Maciel haviam desaparecido. Levadas ao Hospital Regional, permaneceram em observação. Quando policiais militares chegaram ao local, encontraram o corpo de Fernando e Robson enrolados em alumínio, o carro com a frente batida e parte do muro caída. A perícia fez os levantamentos necessários para dar início à investigação do duplo atropelamento fatal e da fuga de local de acidente, sendo o automóvel guinchado ao pátio Fast Help.
O delegado de plantão na Delegacia da Zona Norte, Carlos Alberto de Oliveira, registrou a ocorrência. Os policiais tentaram localizar Adegilson e Maciel, mas até este domingo à noite eles ainda não haviam sido encontrados. A irmã de Fernando, Sueli Aparecida Fogaça, informou à polícia que o irmão dela e Robson são amigos, haviam andado de bicicleta naquela tarde e, como a noite estava tranquila e quente, decidiram dar uma volta no shopping, indo a pé. No retorno para casa, foram mortos.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul


Nenhum comentário:

Postar um comentário