quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Morre dono de imobiliária que reagiu a assalto no Jardim Europa


DE SÃO PAULO

O empresário João Alberto de Camargo Cardoso, 70, que levou um tiro no rosto na manhã de ontem (27) após reagir a um assalto no Jardim Europa (zona oeste de SP), morreu na manhã de hoje no Hospital Israelita Albert Einstein.
De acordo com a polícia, a vítima notou que era seguida quando dirigia seu veículo Mercedes Benz CLS 350 blindado. O carro é avaliado em R$ 600 mil.
Cardoso, segundo a polícia, ficou nervoso e passou a fazer ultrapassagens bruscas e a acionar a buzina de seu veículo. Na fuga, ele decidiu estacionar na imobiliária Esquema, de sua propriedade, e procurar refúgio no local. A imobiliária fica na avenida Europa.
Segundo o depoimento de uma testemunha à polícia, homem parou uma moto preta na porta do local e entrou em seguida. Ele pediu o relógio Patek Philippe, avaliado em cerca de R$ 177 mil, que a vítima usava.
O empresário se negou a entregar o relógio. O assaltante fez três disparos contra a vítima e fugiu do local com o objeto, por volta das 10h15.
O caso é investigado por policiais do 15º DP (Itaim Bibi), onde a ocorrência foi registrada
J. Duran Machfee/Futura Press
Fachada da imobiliária onde o empresário João Alberto Cardoso Camargo foi morto ao reagir a um assalto; vítima estava em carro blindado
Fachada da imobiliária onde João Alberto Cardoso Camargo foi morto ao reagir a assalto; vítima estava em carro blindado


Fonte: Jornal Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário