quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Sorocaba pede mais prazo para responder sobre o totem e Henrique Pinheiros diz que vai solicitar ação civil pública.



Em dezembro do ano passado expirava o prazo para a Prefeitura de Sorocaba responder ofício do Ministério Público a respeito da instalação do totem “Sorocaba é do Senhor Jesus Cristo”, edificado na entrada da cidade, todavia o então prefeito Vitor Lippi encaminhou oficio ao promotor Jorge Alberto de Oliveira Marum que instaurou o inquérito solicitando prorrogação do prazo por mais 30 dias, e foi aceito pelo promotor.

 Recentemente a Prefeitura encaminhou novo oficio solicitando mais prazo e novamente foi concedido pelo promotor Jorge Marum, porém o segundo pedido de prorrogação do prazo aborreceu ao estudante de Direito Henrique Pinheiro (foto), que juntamente com o outro estudante de Direito Ricardo Elias pedem apuração sobre o caso.

 Henrique considera o segundo pedido de prorrogação uma negativa por parte da Prefeitura em responder ao questionamento da promotoria, e disse que vai redigir um pedido e encaminhá-lo ao promotor Jorge Marum para que seja movida uma ação civil pública contra a Prefeitura de Sorocaba. “Entendo que a Prefeitura não tem disposição em responder as questões, por essa razão o caminho viável diante desta situação é acionar a Justiça”. Disse Henrique.

Notícia sem detalhe não é verdadeira, é uma suposição.

Fonte: Blog do Toni Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário